7 de mar. de 2013

Adeus, Chorão!


Pois é pessoal, morre mais uma música boa no Brasil, Chorão, vocalista do CBJR foi encontrado morto no seu apartamento. Gênio, poeta, skatista, o Charlie Brown pode até continuar, mas nunca vai ser a mesma coisa.

Eu cresci ouvindo CBJR, minha personalidade foi construída através daquelas músicas, músicas bem escritas, tenho mais de 85 músicas no meu computador. Letras bem feitas, refrão com mais de uma sílaba, diferente desses sertanejos universitários de hoje em dia.

Muita gente fazendo homenagens, postando letras de músicas, está certo, temos que admitir que o cara era fantástico. O ruim é a geração Gustavo Lima/Michel Teló/Justin Bieber, esses pré-adolescentes dizerem que eram fãs do cara, a maioria nem sabe cantar uma música dele, ficam copiando trechos das letras do Vagalume e postando no Facebook.

Podem dizer que "Ah, agora que morreu virou santo" INVEJA! Chorão era especial, diferenciado, mas como tudo na vida, só damos valor quando perdemos.

Já passou da hora de olharmos em volta e reconhecer nossos ídolos e reconhecer suas qualidades. Por que depois que morrer, não vai adiantar mais nenhuma homenagem. Isso inclui sua mãe, pai, avó, avô.

Chorão dizia que não sabia fazer poesia, mas que se foda, mas era um dos maiores poetas dos últimos anos,  misturava rap com rock, palavrão com amor. Morreu sim, mas foi imortalizado pelo seu trabalho, marcou época e uma geração. Adeus, Chorão!




0 comentários:

Postar um comentário