6 de fev. de 2013

Dentista


Por que será que as pessoas sentem tanto medo de ir no dentista? Será anestesia? Medo de arrancar dente? Ou será o barulhinho infernal daquela ferramenta que parece que vai furar seu cérebro? Não sei, só sei que também tenho. Ontem
eu fui no dentista, só pra uma avaliação, antes de chegar, já apareceu o friozinho na barriga. Quando cheguei... não sei, aquelas paredes super brancas, aquele cheiro de borracha nova, aquelas pessoas muito bem arrumadas, sorridentes, já me deu uns calafrios, o horário era 5:30 mas fui atendido 15 minutos depois, mas não importa, não paguei nada mesmo. Entrei no consultório, e ela estava lá, aquela cadeira azul da morte obedeci a ordem do senhor dentista, e me deitei nela. Legal quando ele enfiou uma câmera na minha boca e me disse que tinha duas cáries, apontando num monitor de umas 15'' logo a cima, e eu já morrendo de vergonha, pensando: - Pronto deve ta pensando que sou um porco. Na verdade o legal mesmo foi ele chamando a assistente, e lá ficaram os dois admirando minhas cáries, e eu com minha boca aberta, engolindo minhas últimas salivas. No final quando ele me falou o preço que ficaria o raio-x pra colocar aparelho e arrumar as cáries, percebi que fiz a faculdade errada pra ganhar dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário