6 de fev. de 2013

Intro

"Na Roma Antiga, censura era o cargo ou a função de um censor." ótima definição de nossa amiga Wikipédia para censura. O objetivo desse blog é demonstrar minhas ideias sem duas coisas: censura e medo de ser feliz, então quer dizer que...
... pois bem pessoal, este blog é meu e vou postar o que eu quiser !!11! Claro que não é assim, porque se eu postar besteiras o blogger já me exclui.
Apenas postarei sobre tudo que aparecer nessa minha mente insana, que eu achar um fundo de humor negro, seja de qualquer tipo de tema, religião, raça, gente idiota,  algo que eu possa sarcasticamente criticar e ao mesmo tempo ser engraçado, ou também podem ser postagens de opiniões minhas sobre algum assunto aleatório, sempre com textos não muito grandes, pra vocês leitores não enjoarem deste humilde blog.
Se gostarem, adicionem as redes sociais (@wesleipatrik, fb.com/patrikweslei) , e indiquem para seus amiguinhos, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário